domingo, 8 de março de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 07 de março de 2020, policiais militares da VTR/Forças Tática e a VTR/Mike 05 ao comando do Sargento Almeida fiscal de operações do dia do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, recuperaram um veículo com queixa de roubo.
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que o veículo tipo Celta de cor vermelha,  foi encontrado pelos militares coberto com galhos, numa área de mata fechada entre o Conjunto Habitacional Wilson Rosado e o Loteamento Terra Prometida, ainda de acordo com informações da polícia o veículo tinha sido roubado por cinco elementos encapuzados da Fazenda Nova na Zona Rural de Mossoró, os policiais ainda realizaram busca no matagal nas proximidades do local onde o veículo foi localizado, no intuito de localizar outros veículos mais sem êxito.

Os militares entregaram o carro na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu legitimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário