terça-feira, 10 de março de 2020

RÉU CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.


Deu início às 08h30min, da manhã de terça-feira, 10 de março de 2020, a 4ª sessão de julgamento da 1ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
Foto: Arq. Jr Dantas/4dzpatrulha
Sentando no banco dos réus, RENÊ JEFFERSON ALVES DA SILVA, 25 anos, gesseiro, natural de Mossoró/RN, com domicilio na Rua Gaspar Breno no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, acusados pela pratica do crime consumado, infringindo os artigos 121, § 2º, I e IV, do Código Penal Brasileiro.
O réu RENÊ JEFFERSON acusado de praticar do crime de homicídio consumado, o evento criminoso ocorreu no dia 24 de outubro de 2019, por volta das 21h30min, na Rua Francisco Pascoa, nas proximidades do Campo de Futebol da estrada da Raiz, no Bairro Santo Antônio na Cidade de Mossoró/RN, utilizando uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38,  por motivo torpe, assassinou GILDEMAR SILVA ROCHA, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, quando o mesmo comprava pipocas para seus filhos menores no interior do circo do palhaço Panelinha.

A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representante do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Ítalo Moreira Martins e na defesa trabalhou o Dr. Carlos Alberto Firmino Filho.

O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense acompanhou a tese levantada pelo representante do Ministério Público Estadual votando pela condenação do réu, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, leu a sentença condenatória em desfavor do acusado RENÊ JEFFERSON ALVES DA SILVA, de 12 anos de prisão no regime fechado, pela pratica do crime consumado onde foi vítima GILDEMAR SILVA ROCHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário