quarta-feira, 25 de março de 2020

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


No início da noite de terça-feira, 24 de março de 2020, a Central de Operações da Policia Militar Recebeu informações da guarnição policial do pelotão de polícia da Comunidade Maísa localizada na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, dando conta de um crime do homicídio por disparos de arma de fogo no Assentamento Oziel Alves, onde foi vítima ALDILENO LOPES DA COSTA, 44 anos, natural de Natal/RN, conhecido como GALEGO.

As informações do policiamento local, dão conta que os criminosos chegaram à residência da vítima chamando pelo seu nome, quando o mesmo saiu para atender, foi surpreendido pelos tiros que culminou com sua morte instantânea.

GALEGO estava morando no referido assentamento acima mencionado, a menos de um ano, os motivos e os criminosos ainda são desconhecidos da polícia. Mais um homicídio   que entra na pauta da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser investigado e esclarecido.
Os militares da VTR/RN mais seguro e a Guarnição de serviço normal do 2º BPM, isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário