quinta-feira, 26 de março de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE EM FLAGRANTE UM ACUSADO DO ARROMBAMENTO AO RESTAURANTE BARRIGA CHEIA EM MOSSORÓ/RN.

O Restaurante Popular Barriga Cheia do Abolição IV em Mossoró, que faz parte do Programa Social do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, receberam na madrugada de quarta-feira, 25 de março de 2020, a visita indesejável de bandidos que aromaram o imóvel e subtraíram carnes e botijões de GLP (gás de cozinha).
Imagem de Jefferson/Arq. 4dzpatrulha
A polícia foi informada por moradores da região, via 190 do arrombamento ao Restaurante Barriga Cheia, numa ação rápida e eficaz dos militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Andrelino, de serviço na RP/247, sob o comando de Sargento Segundo e apoio dos Cabos Jocildo e Davi chegaram ao local conseguindo prender um dos arrombadores em flagrante, ainda com alguns produtos do furto já se preparando para a fuga, o mesmo foi identificado como sendo: JEFFERSON SEVERO GALDINO, seus comparsas conseguiram se evadir da ação policial.

A ocorrência com um do acusado do arrombamento preso foi apresentada pelos militares com parte dos objetos do roubo ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde após ser ouvido, JEFFERSON foi autuado pelos crimes de furto e dano ao patrimônio público.

Ressaltamos que JEFFERSON SEVERO GALDINO em companhia de dois comparsas já tinha sido preso e autuado no dia 04 de agosto de 2016, pela prática de crime doloso, provocando incêndio a patrimônio público, colocando em risco vidas de terceiros e associação ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário