sábado, 21 de março de 2020

HOMEM ASSASSINADO A TIROS POUCOS METROS DO HRTM APÓS VISITAR O PAI BALEADO.

Na manhã de sábado, 21 de março de 2020, por volta das 09 horas, a pessoa identificada como sendo: JEFFERSON FERNANDES SIMÃO, 24 anos, conhecido como BRAGUINHA, morador do Bairro Ouro Negro, o mesmo foi alvejado a tiros de escopeta calibre 12 e de  pistola, poucos metros do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, após sair de um visita a seu pai  que se encontrava na aquela unidade hospitalar com ferimentos de fogo no pé e joelho. 
JEFFERSON ainda chegou a ser socorrido por equipe de maqueiros de plantão do HRTM com vida, mais não resistiu a gravidade causados pelos tiros na mão direita, abdome e cabeça, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

As informações colhidas no local com a polícia, dão conta que seu genitor tinha sido alvejado em sua casa no Sítio São José nas proximidades da Cidade de Baraúna, vindo para o HRTM em Mossoró, seu filho BRAGUINHA tinha ido visitá-lo e levar sua genitora antes do pai ser cirurgiado,  quando saia foi interceptado pelos criminosos que se encontrava em um veículo de cor escura, um desceu com uma escopeta na mão efetuando o tiro na vítima, ainda segundo informações  outro ocupante do veículo desceu e efetuaram tiros de pistola.
O corpo de BRAGUINHA que se encontra no necrotério do HRTM, será levado para a sede Regional do ITEP, onde será necropsiado. O local foi periciado pelo perito criminal do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia de Mossoró.

As investigações do homicídio serão investigadas pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário