sexta-feira, 13 de março de 2020

GTO APODI EM PARCERIA COM A PC PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE E APREENDE DROGA COM O MESMO.


Na tarde de sexta-feira, 13 de março de 2020, policiais militares de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi no Oeste Potiguar, pertencente ao 2º Batalhão de Policia Militar, em parceria com a Delegacia de Policia Civil, prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga, o jovem de 18 anos, que foi identificado como LUCAS DANIEL DA SILVA COSTA, residente da cidade.

O êxito da prisão do mesmo, aconteceu após um intenso trabalho de levantamento realizado pela policia para chegar aos autores do último crime de homicídio que acontece no último sábado 07 de março do corrente ano na cidade, que foi desempenhado juntamente com a equipe da Radio Patrulha, que desde o dia do crime não cessou esforço na busca de informações.

Ao ser interrogado pelo delegado, o jovem confessou a autoria do homicídio na forma consuma, que teve como vítima a pessoa de: Anderson Alves de Oliveira, ainda informou ao delegado a identificação do seu comparsa que se encontra foragido. 
Os policiais encontraram e apreenderam em poder do acusado uma quantidade de maconha prontas para venda, balança de precisão. Além da camisa, sandália e capacete utilizado pelo homicida no crime.
As diligencias policiais continuam intensas no intuito de localizar e prender o segundo acusado do crime contra Anderson na Cidade de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário