domingo, 22 de março de 2020

CORPO ENCONTRADO CRIVADO DE BALA NA REGIÃO DO LAGAMAR NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de domingo, 22 de março de 2020, o corpo de uma pessoa identificada até o momento como sendo: LEANDRO, foi localizado crivado de bala numa área de mata rasteiro na região do Lagamar no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
As informações dão conta que LEANDRO tinha sido levado a força de sua residência por indivíduos encapuzados, que saíram em direção ao Lagamar, foram ouvidos estampidos de tiros por moradores da localidade, a policias foi acionada via 190, os militares do Grupo Tático Operacional – GTO,  ainda realizaram diligências, mais sem êxito, só na manhã deste domingo o cadáver foi localizado por populares, a policia foi novamente acionada ao local, equipes de ITEP e Delegacia de Plantão também foram cientificadas da existência do corpo crivado a tiros.
O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tema frente o DPC. Valtair Camilo, para chegar aos criminosos e esclarecer o crime.

Policiais militares do 2º BPM, ao comando do 1º Sargento Almeida isolam a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário