quarta-feira, 25 de março de 2020

MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 25 de março de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu no Bairro Aeroporto, onde foi assassinado a pessoa identificada como sendo: DÉDE DA SUCATA.
Imagem ilustrativa/Arq. 4dzpatrulha
As informações dão conta que a vitima estava sentado na calçada da sua casa, quando foi surpreendido pelo criminoso que chegou numa moto, surgindo por trás de um caminhão, não dando chance de defesa a sua vítima, efetuando os tiros que culminando na sua morte, após o ato criminoso o acusado se evadiu do local sem ser identificado.

DEDE DA SUCATA ainda chegou a ser socorrido por terceiros até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais devido a gravidade dos tiros na região da cabeça, veio a óbito naquela unidade hospitalar.

A polícia ainda não sabe os motivos do assassinato e nem a identificação do acusado, a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró ficara a cargo das investigações para chegar ao acusado e esclarecer o crime.

O corpo de DEDE será transferido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário