quarta-feira, 25 de março de 2020

FERNANDO MATADOR É ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

 
Imagem/Arq. 4dzpatrulha
Na tarde de quarta-feira, 25 de março de 2020, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que no local tinha uma pessoa com ferimentos de arma de fogo caída ao lado de uma motocicleta e um revólver calibre 38.
Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, tinha um corpo de uma pessoa identificada como CLAUDIO FERNANDES DE LIMA 29 anos, conhecido como FERNANDO MATADOR, ferido com tiro na região da cabeça, os profissionais da Alfa do SAMU coordenado pelo médico intervencionista, realizaram os primeiros atendimentos no local, em seguida conduziram o mesmo até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais o mesmo não resistiu a gravidade do ferimento provocado pelo tiro, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
As prévias informações dão conta que FERNANDO tinha praticado um roubo num estabelecimento comercial, posteriormente sendo baleado por um desconhecido.

Ainda segundo informações FERNANDO MATADOR respondia vários atos ilícitos criminosos na Cidade de Mossoró e região. O corpo será transferido do necrotério do HRTM para a regional do ITEP, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário