sexta-feira, 13 de março de 2020

ANCIÃO MORRE ATROPELADO POR CARRETA CAÇAMBA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 13 de março de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um atropelamento com vítima fatal, a ocorrência se deu no cruzamento da Avenida Lauro Monte com a Rua Delfim Moreira no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, onde o ancião JOSÉ MARIA DE OLIVEIRA COSTA, 83 anos, foi atropelado por uma carreta caçamba quando trafegava em sua bicicleta, tendo morte instantânea.
As informações dão conta que o ancião e o veículo atropelador seguiam no mesmo sentido pela Rua Delfim Moreira, quando o condutor da carreta caçamba fez uma manobra a direita para adentrar na Avenida Lauro Monte atropelou o idoso. O motorista se evadiu do local.

Policiais militares do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual estiveram no local isolando a área e confeccionando o Cocri do acidente, com apoio de equipes do Trânsito Municipal.

O corpo do ancião foi removido pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Pericia – ITEP pá sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário