sexta-feira, 13 de março de 2020

POLÍCIA CIVIL FINALIZA CURSO DE TIRO E ENFRENTAMENTO URBANO EM MOSSORÓ


A Academia de Polícia Civil (Acadepol) encerra, nesta sexta-feira (13) as atividades do Curso de Tiro e Enfrentamento Urbano (CTEU), realizado no Clube de Tiro de Mossoró. A formação, que durou uma semana, teve como objetivo capacitar 12 policiais civis, entre um delegado, 10 agentes e um escrivão, com técnicas de tiro e abordagens.
“Queremos deixar aqui o agradecimento pela parceria que temos com o Clube de Tiro de Mossoró, considerado um dos melhores estandes de tiro do Nordeste. Devido a esta oportunidade, tivemos condições de oferecer aos nossos policiais civis a realização do curso, em um espaço de excelência”, destacou o coordenador do CTEU, o policial civil Joaci Roque Diniz.

O curso foi composto por aulas teóricas e práticas abrangendo armamento, tiros e operações. De acordo com o coordenador do curso, a Acadepol decidiu estender a realização do CTEU para cidades do interior, devido à necessidade de capacitar os policiais civis diante dos constantes enfrentamentos urbanos. “Em breve, nós levaremos o curso para as cidades de Pau dos Ferros e Caicó e assim vamos treinar os nossos policiais que trabalham nas regiões do Seridó e Alto Oeste”, finalizou o coordenador Diniz.

Fonte: PC/SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário