quarta-feira, 4 de março de 2020

JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ NO RN CONDENA IRMÃOS À 51 ANOS DE PRISÃO CADA NO REGIME FECHADO.

Na manhã de quarta-feira, 04 de março de 2020, na 3ª sessão de julgamento da 1ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, onde sentarão no banco dos réus, os irmãos GEOVANE MELO NOGUEIRA e JEFFERSON MELO NOGUEIRA, acusado da morte do garotinho Anthony Calleb e ferido seus pais, fato ocorrido no dia 04 de novembro de 2018 no Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Imagem  arq. Jr Dantas/4dzpatrulha
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representante do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro e na defesa trabalhou o Dr. Pablo Oliveira. 
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense acompanhou a tese levantada no julgamento pelo Ministério Público, votando pela condenação dos réus, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença condenatória por 102 anos de prisão no regime fechado em desfavor de: GEOVANE MELO NOGUEIRA, condenado a 51 anos prisão e JEFFERSON MELO NOGUEIRA, também condenado a 51 anos de prisão, por 03 crimes de homicídios, sendo 01 consumado que foi do garotinho Anthony Calleb, 02 na forma tentada que foram os pais Calleb,  Francisco Iranilson e Debora Maria, além de porte ilegal de arma de fogo, trafico de droga e corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário