quarta-feira, 7 de outubro de 2015

VÍTIMA DE TIROS NO BAIRRO DOM JAIME EM MOSSORÓ MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA.

O estudante HUDSON NATANIEL DE LIRA OLIVEIRA, 22 anos de idade, morador da Rua Joana Batista no Bairro Dom Jaime Câmara, área do grande Alto de São Manoel em Mossoró, veio a óbito na madrugada de quarta feira, 07 de outubro de 2015, no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, vítima de disparos de arma de fogo.
"MAGRÃO" como era mais conhecido, foi alvejado na noite de terça feira, (07), por volta das 22 horas, no bairro acima citado, quando estava sentado na esquina de uma residência na companhia da esposa.

Informações que ocupantes de um veículo de cor escura, efetuaram os disparos contra MAGRÃO, que chegou a correr para se livrar da ação criminosa, mas terminou sendo atingido na região da cabeça e do tórax.

A vítima foi conduzida pela equipe da ALFA para o Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.

A polícia informou que MAGRÃO, teve o nome envolvido em um crime de homicídio ocorrido em agosto de 2014, onde foi vítima um carteiro da Agência dos Correios de Mossoró, registrado em uma vila na Avenida Alberto Maranhão.

O corpo de Hudson foi removido da pedra do necrotério do HRTM, para a base do ITEP, para ser examinado pelo médico legista de plantão, em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró já contabiliza 123 crimes de homicídio em 2015. A polícia ainda não sabe a quem atribuir à autoria dos disparos que resultou na morte de "MAGRÃO".


Nenhum comentário:

Postar um comentário