quinta-feira, 15 de outubro de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ARROMBAMENTO EM ÓTICA NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

FRANCISCO FERREIRA DA SILVA de 32 anos de idade, segundo ele morador de rua, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 15 de outubro de 2015, acusado de arrombamento seguido de furto.
De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Plantão, A.P.C. Wilson olho de gato, os vigilantes de rua teriam presenciado o momento em que FRANCISCO FERREIRA quebrou a vitrine da Loja Visão, localizada no centro,  subtraindo alguns objetos como relógios.

Wilson disse que o acusado agiu sozinho, depois de ter praticado o arrombamento seguido de furto, deixou o local em direção ao Bairro Pintos, mas terminou sendo preso pela Polícia Militar na Rua Santana, com dois relógios, segundo o policial produto do furto.

FRANCISCO nega a acusação a ele atribuída, dizendo que quando sair da cadeia vai ter como provar que não teve nada a ver com o arrombamento.


Na Delegacia de Plantão, ele foi autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a  disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário