terça-feira, 20 de outubro de 2015

ROCAM 06 EM AÇÃO => DOIS MENORES SÃO DETIDOS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ APÓS PRATICAREM ASSALTOS.

Na manhã de terça feira, 20 de outubro de 2015, por volta das 10h20min. Policiais Militares da ROCAM 06, composta por Reginaldo, Dutra e Bruno, lotados no 12º BPM. Após receberem informações via rádio do CIOSP, que uma dupla tinha tomado uma moto pop de assalto e em seguida assaltando um salão de beleza no Bairro Malvinas, com as características dos malévolos em mãos, os militares saíram em patrulhamento pelo grande Alto de São Manoel.
Celulares  produtos de roubo recuperados pela ROCAM 06
A ROCAM 06, com apoio da Rádio Patrulha 1203, compostas pelos sargentos Alberto e Sandro, numa ação rápida e eficaz, conseguiram prender na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do antigo ferrão, no Alto de São Manoel em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, dois menores em conflito com a lei, trafegando na motocicleta roubada e dois celulares tomados de assalto no salão de beleza.
Moto recuperadas pela ROCAM 06
Os dois menores foram conduzidos pelos militares, juntamente com os produtos do roubo até a “D.E.A.”, Delegacia Especializada em apoio ao Menor e ao Adolescente, onde foram apresentados ao delegado titular da pasta, onde foram confeccionados os procedimentos de flagrante, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário