quarta-feira, 28 de outubro de 2015

“SESP” ENTREGA NOVOS KITS DE SEGURANÇA À GUARDA CIVIL.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil (SESP) entregou, na manhã de quarta-feira, 28, novos kits de defesa pessoal para o efetivo da Guarda Civil, contemplando a Ronda Preventiva Escolar (ROPE), Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP) e Bases Integradas Cidadãs (BICs). Os kits são compostos por pistolas não letais e espargidores de pimenta, equipamentos que também auxiliarão no trabalho de patrulhamento preventivo e ostensivo promovido pelos agentes.    
A entrega foi realizada pelo titular da SESP, tenente-coronel Alvibá Gomes, e pelo subcomandante da Guarda Civil, Diogo Jales, na sede da Secretaria de Segurança Pública. “Esses novos kits integram o nosso processo de planejamento, que já previa a necessidade de ampliar o número de guardas contemplados com esses equipamentos, uma vez que o efetivo do órgão cresceu significativamente na atual gestão municipal”, afirma o secretário Alvibá.
De acordo com o subcomandante da Guarda Civil, Diogo Jales, os novos kits são mais um exemplo dos investimentos promovidos pelo Poder Executivo no setor de segurança pública municipal. “É uma iniciativa louvável, que beneficia tanto os agentes quanto a população, pois os guardas terão à disposição mais ferramentas para atuar nas ruas da cidade”, conclui.     

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário