quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MOSSORÓ/RN => PRÉDIO DO “MEIOS” É RESTAURADO E ATIVIDADES SOCIAIS RESTABELECIDAS POR AGENTES DE SEGURANÇA E VOLUNTÁRIOS AMIGOS.


Cabo Sousa e Verônica da Defur responsáveis pelo projeto
Reuniões de idosos na tarde desta quarta (14)
Um antigo prédio localizado no Abolição IV, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte,  pertencente ao  “MEIOS”, Movimento de Integração e Orientação Social, que foi instinto no então governo da Rosalba Ciarline, o mesmo se encontrava abandonado, mas um grupo de voluntários, coordenados e orientados, pelo delegado de policia civil, Luís Fernando, Verônica da Defur e Cabo Sousa, conseguiram restaurar o prédio e restabelecer algumas atividades sociais.
Segundo nos informou Verônica, após a restauração do prédio, já foi realizada a festa da criança no último dia 12 de outubro, já estamos contando com um grupo de idoso, que existe a mais de 15 anos, que frequenta o Craz e nas quartas feira, se reúnem no Centro de Convivência do Idoso José Sarney, para uma tarde de lazer, onde participam de danças, jogos, brincadeiras e lanches.
 
Ainda segundo informes de Verônica até o momento não foram recebido ajuda de nenhum politico, as doações são de alguns amigos e da comunidade, além dos esforços dela, do cabo Sousa e o apoio imprescindível do delegado Luís Fernando.
 
Projeto horta comunitária já está sendo feita
Também estamos implantando a horta comunitária, e já temos um projeto a implantar no futuro, que é uma pista para que os idosos possam caminhar sem correr o risco de ser atropelado, assaltado e outros males que por ventura venham a acontecer com um idoso.
 
Projeto para o futuro/uma pista no interior do prédio para os idosos
Estamos abertos para receber qualquer tipo de ajuda que alguém tenha interesse colaborar com nossos projetos, que servirão para toda comunidade. Informou Verônica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário