quarta-feira, 21 de outubro de 2015

VIGILANTE É MORTO A TIROS NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ/RN.


Local do Crime
No início da tarde de quarta-feira, 21 de outubro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada que uma pessoa estava caída ao chão alvejado com disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 12h40min, nas proximidades da radio RPC, no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Quando os policiais militares da Radio Patrulha 1203, composta pelo Cb. Dantas com apoio do guerreiro Pinheiro, chegaram ao local informado, já encontraram, JONH ARCOYRIS DE FRANÇA OLIVEIRA, 30 anos de idade, já sem vida, os militares informaram o CIOSP, que acionou a equipe da Delegacia de Homicídio e do ITEP. Ainda de acordo com informes colhidos pelos militares da 1203, um celta de cor verde foi visto saindo em disparada após os estampidos dos tiros.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe do homicídio de Mossoró coordenada pelo chefe de investigação, A.P.C.  Ailson, deram inicio as investigações no local, já foi constatado que JONH era vigilante de uma empresa que prestava serviços no HRTM, nas folgas trabalhava como moto taxi.

A policia militar isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia, coletar provas do crime e recolher o corpo da vitima para a sede do órgão onde será necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário