quinta-feira, 15 de outubro de 2015

UM JOVEM MORTO E UMA MULHER FERIDA A BALA NA FESTA DO CAJU NA CIDADE DA SERRA DO MEL/RN.

Na madrugada de quinta-feira, 15 de outubro de 2015, por volta das 02h30min, um jovem e uma mulher foram feridos a bala, fato ocorrido na Cidade da Serra do Mel, onde acontecia um evento festivo denominada de Festa do Caju.
 
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo comandante da ROCAM 02, sargento Renixon, que estava no local com apoio dos guerreiros Alan e Nogueira, foram  ouvidos estampidos de 03 tiros e o pessoal correndo, quando chegaram no local tinha um jovem baleado com um tiro nas costa e uma mulher ferida na coxa por bala perdida.
A pessoa de ALVINER RAVANELLE DA COSTA BEZERRA, 19 anos de idade, residente na Rua Padre Cicero no Conjunto Habitacional Walfredo Gurgel em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, ainda foi socorrido pela VTR ROCAM 02, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito a caminho do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

ERICA RAILA RODRIGUES SILVA, 19 anos de idade, foi atingida com um tiro na coxa, também foi conduzida numa ambulância da Cidade da Serra do Mel para o HRTM em Mossoró.

Ainda de acordo com informações do comandante da ROCAM 02, Sargento Renixon, ALVINER já tinha passagem pela policia por posse ilegal de munição na Cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário