segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MOSSORÓ/RN. => AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA MILITAR PRENDE LATROCIDA E APREENDE ARMA USADA NO CRIME.

Menor infrator
Numa ação rápida e eficaz, em resposta a um latrocínio que aconteceu na tarde de segunda-feira, (05), na Rua Sebastião Gurgel no Conjunto Habitacional Abolição I, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, onde policiais militares lotados no 2º BPM e 2º DPRE, conseguiram prender o menor infrator que interrompeu sem piedade o ciclo de vida do aposentado ELESBÃO GURGEL de 61 anos de idade.

O adolescente foi preso após policiais militares localiza-lo e fazer um cerco a uma residência na Rua Dracon de Albuquerque no Bairro Baixinha onde o mesmo se  encontrava em companhia de outro elemento, lá foi encontrada a arma usada no crime, o celular da cunhada da vitima, como também uma quantidade de droga.
 
O menor juntamente com a arma do crime, a droga e a pessoa de ELIVELTON LOPES RIBEIRO, 22 anos de idade, foram conduzidos pelos militares até a delegacia de plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, a Bacharela Ana Paula, o menor confessou o crime, ainda disse a autoridade policial que só atirou porque a vitima reagiu ao assalto. O menor após os procedimentos realizados na delegacia, será encaminha ao CEDUC, onde irá cumprir pena sócio educativa pelo crime por ele cometido. Já ELIVELTON foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, será encaminha para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará aguardando a decisão da justiça.
 
Elivelton autuado no artigo 33º por trafico
Participarão do cerco a residência onde o menor se encontrava, GTOR 02, com Cb. Rosário, Cb. Tassio e o Sd. Paiva, Força Tática, Sob o comando do Sd. Albuquerque, Vtrs Bic e Fiscal do dia do 2º BPM, com participação da DIVIPOE na informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário