sábado, 24 de outubro de 2015

ACUSADO DE ASSALTO É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A ROCAM EM MOSSORÓ E MORRE QUANDO ERA SOCORRIDO PARA O HRTM.


No HRTM
Por volta das 09h30min, a policia militar foi acionada pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, informado de um assalto na área das Malvinas, que os acusados estavam em um veículo e fugiram em direção ao Conjunto Habitacional Geraldo Melo, os militares da ROCAM, se depararam com o veículo suspeito, os elementos também notaram a presença da guarnição policial, abandonando o carro e adentrando em um matagal.

Ouve solicitação de reforço policial através guarnição que estava no local, os militares também adentraram no matagal no intuito de prede-los, mas foram recebidos a bala, ouve um revide por parte da policia, onde um elemento foi alvejado e socorrido na própria guarnição da policia, mas não resistiu e veio a óbito a caminho do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Já os outros dois comparsas conseguiram escapar da ação policial, mas a policia ainda estão em patrulhamento para captura-los.
 
Veiculo com queixa de roubo recuperado
O veículo tipo Prisma de cor verde, ano 2010, placa MZK 8361 de Mossoró, foi constatado que foi tomado de assalto no último domingo (18), em Mossoró/RN.
 
Morto em confronto com a Rocam
Os policiais da ROCAM, além de recuperar o veículo produto de roubo, também apreendeu uma pistola que estava em poder de CHILONE DUARTE RIBEIRO, 24 anos de idade, morador das Malvinas, que veio a óbito no confronto armado com a ROCAM, ainda de acordo com informes da policia o mesmo é foragido do regime fechado da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, onde cumpria pena por trafico de drogas.
 
Pistola que estava co Chilone/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O veiculo e a pistola foram conduzidos pelos militares ate a Delegacia de Plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, para serem feitos os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário