quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DENARC EM AÇÃO => INDIVÍDUO PRESO EM FLAGRANTE POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quinta-feira, 08 de outubro de 2015, mas precisamente 12 horas. Agente de Policia Civil, lotados na “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Caetano Baumann, prenderam em flagrante delito por trafico de drogas, a pessoa de ANTONIO LUCAS MEDEIROS DE MELO, 19 anos de idade, fato ocorrido na Rua Amélia Soares de Maria , s/n, no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 Lucas preso e autuado no artigo 33º
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigação da especializada em narcótico, dão conta à equipe de posse de informações anônimas, denunciando que dois elementos estariam vendedor drogas numa residência na rua e bairro acima citada, chegando ao local, a casa foi cercada, momento esse em que o acusado tentou se evadir do local com um pacote nas mãos , sendo contido pelos policiais , ao averiguar a sacola , foi encontrado 46 tabletes de MACONHA e ainda duas balanças de precisão.
 
Material apreendido pelos agentes da DENARC/Mossoró
O acusado foi conduzido à DENARC, juntamente com o material apreendi, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo delegado Caetano Baumann, no artigo 33º da lei 11.343/06, por Tráfico de Drogas.

Após os procedimentos na delegacia, LUCAS foi conduzido até o ITEP, onde fará exame de corpo delito, em seguida será encaminha para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário