segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FINAL DE SEMANA SEXTA SÁBADO E DOMINGO COM 20 CORPOS NO ITEP EM MOSSORÓ/RN.


Dezenove corpos de pessoas vítimas de mortes violentas foram examinados na unidade do ITEP em Mossoró, num período de 72 horas neste final de semana, de sexta feira, (23) até este domingo, 25 de outubro de 2.015.
 
Oito pessoas foram vítimas de crimes de homicídio, cinco de acidentes de transito, um suicídio por enforcamento, um afogamento, uma morte ainda indeterminada, uma pessoa vítima de descarga elétrica, um acidente de trabalho, e uma morte por arma de fogo acidentalmente.

As vítimas:

Esmeraldo Olímpio da Silva de 78 anos de idade, vítima de atropelamento por motocicleta na última sexta feira, em São Miguel,  vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Alirian Pereira da Silva, 22 anos de idade, vítima de uma descarga elétrica em Areia Branca durante a madrugada de sábado, vindo a óbito também no Tarcísio Maia.

Ildizete Araújo oliveira, 45 anos de idade, morta a tiros no interior da própria residência sábado pela madrugada em Guamaré no RN

Elione Egídio dos Santos de 30 anos de idade, vítima de afogamento no sábado em Grossos na Praia de|Pernambuquinho.

Chilone Duarte Ribeiro 24 anos de idade, morto em confronto  armado com PM sábado pela manhã nas proximidades do Conjunto Geraldo Melo em Mossoró no RN.

Francisco Lopes da Silva,  mas conhecido como CAIPORA, passou mal da PAM. foi socorrido para o HRTM, foi medicado mas não resistiu e veio a óbito.

Maria Sebastiana da Silva, 59 anos de idade, encontrada morta dentro da própria casa no último sábado, em Messias Targino. Morte ainda indeterminada.

João Alves Cavalcante 65 anos de idade, suicídio por enforcamento, fato ocorrido no último sábado no Alto da Conceição em Mossoró no RN.

Paulo César de Jesus, 31 anos de idade, morto a tiros dentro de uma rede, em frente a própria residência, sábado no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros no RN.

Hércules Dantas de oliveira, 16 anos de idade, vítima de acidente de transito no último sábado em Assú no Rn. Motocicleta com poste.

José Auricélio de Lima 33 anos de idade, vítima de acidente de transito no último sábado,  na BR 405 em José da Penha no RN,

Gildemar Silva da Rocha, 30 anos de idade, morto a tiros sábado a noite em um crico na Estrada da Raiz em Mossoró no RN.

Reginaldo Justino de Lira de 33 anos de idade, vítima e acidente de transito em Assú  durante a madrugada deste domingo. Motocicleta com carro.

Gino Soares de macedo, morto a golpes de faca, durante a madrugada deste domingo no Bar da Vicentina na cidade de São Rafael no RN.

Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, alvejado a tiros no Alto da pelonha, sábado a noite, vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Francisco Ferreira de Lima Filho 26 anos de idade, alvejado a tiros durante uma vaquejada em Campo Grande no Rn, vindo a óbito neste domingo no Tarcísio Maia, Era natural de Janduíz no RN.

Igor Cunha da Silva, 18 anos  de idade, vítima de acidente de transito entre as cidade de Água Nova e Riacho de Santana, durante a madrugada deste domingo, vindo a óbito no Tarcísio Maia.

Elione Dantas de Souza, 33 anos de idade, encontrada morta com sinais de violência, na zona rural de Governador Dix-Sept-Rosado no RN durante a tarde deste domingo.      

Um jovem identificado apenas como Galeguim que morreu vítima de um disparos de arma de fogo acidentalmente quando brincava com um revolver na Rua Olinda no Alto de São Manoel Domingo a tarde.

Um acidente de trabalho em uma sonda da Petrobrás no Canto do Amaro. Um jovem de 22 anos de nome Alan Barbosa natural da Bahia.

Tanta gente perdendo a coisa mais preciosa que é a vida, que nos foi dada por Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário