quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PARAIBANA É PRESA EM MOSSORÓ NO RN PELA “P.R.F.” TRANSPORTANDO CERCA DE 4 QUILOS DE CRACK.

A paraibana JALIENE RAIANE CORREIA GRACIANO, 22 anos de idade, residente da Cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba, foi presa pela “P.R.F.” Policia Rodoviária Federal, na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, portando uma mala CRACK, fato ocorrido por volta das 23 horas de terça-feira, 06 de outubro de 2015, a prisão se deu quando os patrulheiros fizeram uma abordagem num ônibus da empresa Guanabara, que faz a linha interestadual de Fortaleza/CE. Há João Pessoa/PB.
Jaliene na DP/Mossoró/RN.
Durante a revista, os patrulheiros encontraram quatro tabletes de CRACK, pesando um  quilo cada, dentro da  bolsa de viagem pertencente a JALIENE.

Ela foi conduzida pelos patrulheiros até a Delegacia de Plantão, para ser apresentada ao delegado plantonista do dia em serviço, o Bacharel Francisco Edvan de Queiroz, ao ser ouvida, informou ao delegado que ganharia R$ 1,000,00 (mil reais), pelo transporte da droga de Fortaleza para João Pessoa. Informando ainda que era a primeira vez que fazia este trabalho de mula, transportando drogas de um lugar para outro.

A pós ouvir os patrulheiros e a acusado, o bacharel Edvan de Queiroz, autuou JALIENE, no artigo 33º da lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida a mesma foi encaminhada para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde ficará na ala feminina a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário