sábado, 31 de outubro de 2015

O COMANDO DO “2º DPRE” REALIZA OPERAÇÃO “LIMA SIERRA” EM MOSSORÓ/RN.

Cap. Lima/Ten. Julio Cesar
Uma operação denominada de “LIMA SIERRA”, com significado “LEI SECA”, coordenada pelos comandantes  do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandante Capitão PM/RN. Lima Assunção, Subcomandante Tenente PM/RN. Júlio Cesar, foi realizada na noite de sexta-feira, 31 /10, com inicio as 21 horas, na Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, com termino, as  02 horas da madrugada de sábado 31/10.
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo comando da operação LIMA SIERRA, dão conta foram as ruas da cidade de Mossoró, 02 oficiais, 01 subtenente, 03 sargentos e 08 soldados, totalizando 15 militares, no intuito de fiscalizar documentação de veículos e seus condutores, para retirar de circulação todos que estivessem trafegando irregulares pelas ruas da Cidade de Mossoró, foram realizados também o teste de bafômetro e vistorias no interior dos veículos abordados, para que condutores que tentem cometer atos ilícitos como portar drogas e armas de fogo fossem detidos e levados a delegacia de policia civil para serem averiguadas sua vida pregressa.
 
Ainda segundo o comandante do 2º DPRE, Cap. Lima, as fiscalizações terão continuidade até o final do feriado prolongado de sábado 31/10, à 02/11, dia de finados, onde terão agentes de trânsito nas RNs, 015, Tibau, 012 Grossos, 015 Baraúna e 117 Gov. Dix-Sep Rosado.
 RN 117
A equipe do 2º DPRE, sob o comando do Cap. Lima, deseja a todos os cidadãos de bem que por ventura venham a se locomoverem da cidade de Mossoró ou das cidades circunvizinhas, não ande irregular, verifique todos os acessórios de segurança dos seus veículos, documentação, para sua viagem com sua família ou amigos sejam seguras para não colocar sua vida em risco, nem a de terceiros, se beber não dirija e se for dirigir não beba. Já os que tentem fazer baderna e cometer atos ilícitos, pense bem, pois vão se deparar com a equipe de trânsito para contê-lo. 
RN 117
Já em Tibau

Nenhum comentário:

Postar um comentário