sábado, 10 de outubro de 2015

DOIS MORREM EM CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA DE ASSÚ NO RN APÓS ASSALTO.

Dois assaltantes foram mortos já praticamente ao final  da manhã deste sábado, 10 de outubro de 2.015, durante confronto armado com o G T O de  Assú.

O confronto de acordo com a polícia, ocorreu no Sítio Batatas, localizado as margens da BR 304, na zona rural de Assú, onde os elementos foram localizados depois de terem praticado dois assaltos na cidade.

O primeiro assalto foi praticado em um depósito de gás de cozinha, na Avenida Senador João Câmara, e o segundo assalto foi praticado em um estabelecimento comercial, mercadinho, no bairro Irmã Lindalva, de onde os elementos levaram um aparelho celular, e certa quantia em dinheiro, dentre outros objetos.
Foto: F. Monte/nasgarrasdapolicia
A polícia foi acionada, realizou diligências, e terminou localizando-os no sítio acima citado, onde ocorreu o confronto.

Baleados, os elementos ainda foram conduzidos pela própria polícia para o hospital de Assú, mas já deram entrada sem vida naquela unidade hospitalar.
Fotos: Focoelho
Foram mortos ANDERSON DO NASCIMENTO SILVA, de 21 anos de idade, natural de Ipanguaçu, residia na comunidade de Baudum, e um adolescente de nome ALEXANDRE PAULO BATISTA CORTEZ de 16 anos de idade, que residia no bairro Parati 2000 em Assú.

Dois outros elementos que também estavam na companhia dos que foram mortos, conseguiram fugir da ação policial.

Os corpos foram conduzidos para o ITEP em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida serem entregues aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário