quarta-feira, 21 de outubro de 2015

JOVEM É MORTO A BALA NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registra da Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde de quarta-feira, 21 de outubro de 2015, fato ocorrido na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim, onde foi vitima CARLOS ALBERTO GOMES JUNIOR, 23 anos de díade, conhecido como JUNINHO, morador da Rua Luiz Colombo.
Juninho assassinado a tiros dentro de uma residência
De acordo com informes da policia, dão conta que JUNINHO, estava em companhia de outra pessoa no interior de uma residência em construção, quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram numa motocicleta, adentraram na casa e mandou balas no seu desafeto que teve morte instantânea. Em seguida fugiram do local sem deixar pistas.

Dr. Liana Aragão, delegada da Homicídio de Mossoró, esteve com sua equipe no local, já colhendo informações e fazendo levantamento, dando inicio as investigações para elucidar o crime e seus autores.

A policia militar isolou a residência onde o corpo estava, até a chegada da equipe do ITEP, para fazer a pericia no local, coletar provas do crime e recolher o corpo da vitima para a sede do órgão onde será necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário