domingo, 4 de outubro de 2015

DETENTO DO SEMIABERTO DA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ NO RN É ENCONTRADO MORTO A FACADAS.

O detento JEFFERSON VIEIRA LOPES DA SILVA, 19 anos de idade, que era do regime semiaberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, e respondia pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto a mão armada, e ainda era acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo, e ter atingido uma criança de 8 anos e um senhor de 60 que faleceram, fato ocorrido no bairro Santo Antônio,  foi encontrado morto a golpes de faca, com cerca de 30 perfurações, no pátio externo do presídio. O corpo foi encontrado logo as primeiras horas da manhã de sábado, 03 de outubro de 2015, por outros detentos, que comunicaram o fato a direção do presídio.          

Informações que JEFFERSON VIEIRA havia sido transferido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, para a Mário Negócio na sexta feira, (02), o no mesmo na companhia de outro preso conseguiu fugir.           

A direção não sabe ainda quem esfaqueou o detento até a morte. Se o colega de cela, ou alguma pessoa que o esperava.

O ITEP foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão,  em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário