terça-feira, 27 de outubro de 2015

APOSENTADO É MORTO A TIROS NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.


Norte, aumentaram na tarde desta terça feira 27 de outubro de 2015, quando a cidade registra mais um assassinato e com uso de arma de fogo.         

O crime aconteceu por volta de 13h30min na rua Claudionor Gonçalves dos Santos, por trás do Supermercado Rebouças, no Bairro Belo Horizonte, onde um aposentado identificado como, IVANILDO JARDES DA SILVA, de 43 anos de idade foi morto dentro de sua casa com dois tiros de pistola 380, na cabeça.         

Familiares informaram à Polícia Civil, que um indivíduo, em um carro cinza, não souberam informar o tipo do veículo, chegou em sua casa, dizendo que precisava que a vítima fizesse um conserto em um equipamento de som.        

A mãe da vítima que estava na sala, disse que o indivíduos entrou e conversou com seu filho e ela resolveu deixar os dois a sós na sala e saiu, para a cozinha, foi quando  de repente ouviu os disparos.             

A Mesma correu pra sala e encontrou seu filho caído e sangrando muito pela cabeça, mas o indivíduo já havia fugido no veículo. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou já encontrou o aposentado, que também trabalhava com consertos de som e computadores em óbito.           

A mãe da vítima, disse ainda ao chefe de investigação da Delegacia de Homicídios, Ailson Rodrigues, que o mesmo carro esteve na noite de segunda feira (26) parado em frente a sua residência e depois de alguns minutos, sem que ninguém descesse foi embora.    

Os familiares informaram que IVANILDO JARDES, apesar de ser aposentado, era um trabalhador. Ele consertava equipamentos de som e também trabalhava com informática.            
Após os procedimentos de perícia no local, feitos pela equipe do ITEP, o corpo foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

O caso vai ser investigado pela equipe da DEHOM, que segundo o chefe de investigação, já tem indícios de quem seja o autor do crime.


Por Alcivan Villar/O Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário