segunda-feira, 19 de outubro de 2015

QUATRO MULHERES SÃO ASSASSINADAS EM UM FIM DE SEMANA VIOLENTO NA GRANDE NATAL.

Suspeitos dos crimes ainda não foram identificados pela polícia

Quatro mulheres foram assassinadas neste final de semana em Natal e no município de Macaíba, região metropolitana. A maioria foi morta a tiros e a polícia ainda não identificou os suspeitos dos crimes.
O primeiro caso foi registrado na noite do sábado no Bairro Planalto, a vítima foi a jovem JEANE DA ROCHA que sofreu disparos de arma de fogo e morreu a caminho do pronto socorro. No início da tarde do domingo a polícia registrou o segundo caso dessa vez no Bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, a vítima identificada como JASSIMÁRIA DO NASCIMENTO VASCONCELOS, de 25 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela Rua Gutemberg Freire. A mulher foi presa dias atrás durante uma operação realizada pelo Ministério Público e a Polícia.

Na noite do domingo a terceira mulher assassinadas foi JÉSSICA NAYARA DA SILVA, de 28 anos. Segundo informações repassadas pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), a vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, na Rua São Nicolau, no Bairro Felipe Camarão. JÉSSICA foi baleada no peito e cabeça e morreu após ser socorrida por uma equipe do SAMU, no local.

O registro da quarta morte foi na manha desta segunda-feira (19),e uma estrada carroçável na região rural de Macaíba. A vítima apresenta sinais de perfuração no tórax e abdômen. A polícia ira investigar todos os casos, mas ainda não conta com informações sobre os suspeitos dos assassinatos.          

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário