segunda-feira, 5 de outubro de 2015

HOMEM É MORTO A TIROS NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ/RN.

Local do Crime
Na tarde de segunda feira, 05 de outubro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Sebastião Gurgel no Conjunto Habitacional Abolição I, em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, as informações eram que tinha uma pessoa no solo alvejada.
Elesbão assassinado a tiros em via pública
Quando a policia militar e a equipe do SAMU chegaram ao loca informado, já encontraram a pessoa de ELESBÃO GURGEL, 61 anos de idade, morador da Rua Francisco Ricardo no Abolição I em Mossoró,  sem vida.

De acordo com informes colhidos no local com familiares e policia, dão conta que ELESBÃO, chegava à residência de seu irmão, quando foi surpreendido por um elemento armado de revolver e a pé, anunciou o assalto, pediu o alarme e mandou a vitima descer  da moto e se afastar, o mesmo tentou correu e foi alvejado covardemente pelo bandido, morrendo no local.

Após o ato criminoso, o bandido fugiu na moto da vitima, mas abandonou mesma ainda no mesmo bairro, conseguindo fugir com destino ignorado.

A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular a Bacharela Liana Aragão, esteve no local dando inicio as investigações, mas se for comprovado um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, as investigações serão repassadas a responsabilidade do Dr. Luís Fernando, delegado da DEFUR, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para elucidar o crime e seu autor.

A Radio Patrulha do Abolição juntamente com a VTR Delta Delta, do 2º DPRE, sob o comando do Sargento Dayan, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericie, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de ELESBÃO, para a sede do órgão para ser necropsiado.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário