domingo, 4 de outubro de 2015

BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM A MORTE DE UMA MULHER EM MOSSORÓ/RN.

Uma briga de vizinhos, fato ocorrido durante a noite de sábado, 03 de outubro de 2015, por volta das 23 horas e 30 minutos, na Rua Augusto da Escócia no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte, resultou na morte de uma mulher de nome MÉRCIA FREIRE MENDONÇA de 30 anos de idade.

Mércia, que era casada, mãe de dois filhos, esposa de um taxista bastante conhecido em Mossoró, querida por toda a família e amigos, foi alvejada com  disparos de arma de fogo no pé e na região das costas, na frente de um filho de apenas 10 anos de idade, efetuados por um vizinho, conhecido como Marquinhos, que está foragido, e sendo procurado. 

Gravemente ferida, MÉRCIA FREIRE MENDONÇA foi conduzida para  a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde veio a óbito.

Informações  de populares, que após a discussão por causa de um som, o assassino  teria jogado pedras em cima da residência da vítima., e um paralelepípedo no portão, momento em que Mércia teria saído para reclamar, e ir até a delegacia dar parte dele, e terminou sendo alvejada na frente do filho de apenas 10 anos de idade.

O crime revoltou toda a família e amigos da vítima. O corpo de Mércia foi examinado no Itep, pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A polícia está a procura do criminoso, tido pela família, amigos, parentes da vítima, como grande covarde, por ter atirado contra uma mulher indefesa, e na frente de uma criança.


Mossoró agora contabiliza 120 crimes de homicídio este ano.        

Foto/arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário