quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BRIGA ENTRE DETENTOS DA MÁRIO NEGÓCIO TERMINA COM QUATRO FERIDOS POR ARMA BRANCA E ESPANCAMENTO.

Na manhã de quarta-feira, 28 de outubro de 2015, por volta das 08h30min, aconteceu uma briga envolvendo detentos da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde quatro detentos do regime fechado foram feridos por arma branca e espaçamento.
O fato de acordo com informes da o Agente Penitenciário Alan Bruno que fez a condução dos detentos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, a briga aconteceu no Pavilhão 03 do regime fechado, ainda com informações do agente hoje é dia de visitas, os detentos são retirados das celas, para serem realizadas um limpeza, a briga envolveu cerca de 15 apenados.

O Agente Alan, informou  que a direção do presídio já esta tomando as devidas providências, para saber o motivo da briga, e punir administrativamente os culpados.

Ficaram lesionados, ITANà PORFÍRIO DA SILVA, 30 anos de idade, FRANCISCO ROBERTO DE FREITAS, 48 anos de idade, VANDERLEY DA SILVA ALMEIDA, não conseguimos sua idade até o momento, ADILSON FERNANDES DA SILVA, também não temos a idade.

Os quatro detentos foram atendidos inicialmente no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário