domingo, 4 de outubro de 2015

TRAVESTIS SÃO PRESOS POR POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA ACUSADOS DA PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Policiais da Força Tática, prenderam na tarde de sábado, 03 de outubro de 2015, as pessoas de BRENO DANIEL DE OLIVEIRA e PAULO HENRIQUE CAVALCANTE, ambos travestis, residentes no Abolição III, mais precisamente na Rua Isaura Rosado,  acusados de terem tomado de assalto um aparelho celular, pertencente a um natalense, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã de sábado, na Avenida Lauro Monte no bairro Santo Antônio.

A vítima comunicou o fato ao CIOSP, através do 190,  informando que o celular era munido de rastreador, com à ajuda do aplicativo os policiais chegaram a residência dos acusados. Um deles disse a polícia que não havia tomado o celular de assalto, que tinha ficado com o aparelho, porque o denunciante havia se negado a pagar o programa que tinham ajustado, no valor de 50,00 reis,  inocentou o colega dele, afirmando que ele não tinha nada a ver com isso.
 
Acontece que durante uma revista na residência, os policiais da Força Tática, encontraram mais seis aparelhos celular, e três cartões, que segundo os travestis, pertenciam aos colegas deles que costumam frequentar a residência.

Os policiais os conduziram para a Delegacia de Plantão, onde segundo a polícia  compareceram três pessoas se dizendo vítimas dos acusados.

Os procedimentos de flagrante foram feitos pelo Dr. Teixeira Júnior, delegado de plantão, e sua equipe dele.

Os homossexuais foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário