sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ADOLESCENTE ALVEJADO COM TIRA NA CABEÇA NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS VEIO A ÓBITO NO HRTM.

Atualizada às 18h39min.
Por Jr Dantas

CAIO FELIPE DE PAIVA HENRIQUE, 16 anos de idade, morador do Aeroporto “Macarrão”, que foi ferido com tiros na região da cabeça, fato ocorrido na tarde de sexta feira, (16), no loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte, não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito no centro cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
 
Veja matéria anterior abaixo.


No início da tarde de sexta feira, 16 de outubro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Lauro Lúcio da Silva, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, e no local tinha um jovem ferido com tiros na região da cabeça.
 
Caio Felipe chegando no HTRM/Jr Dantas/4dzpatrulha
Quando os militares e equipe do SAMU chegaram ao local, existia um adolescente de nome, CAIO FELIPE DE PAIVA HENRIQUE, 16 anos de idade, morador do Aeroporto “Macarrão”, em Mossoró, ferido com tiros da cabeça, o mesmo ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, seu estado de saúde é critico.

Segundo informações CAIO FELIPE, se encontrava sentado com a namorada e um amigo, na rua acima citado, quando foi surpreendido por dois elementos de motocicleta, que se aproximou e o garupa efetuou os disparos que atingiu o mesmo.

Os autores dos disparos se evadiram do local após cometer o ato criminoso, a policia não sabe a quem atribuir os disparos e nem os motivos, resta à equipe da delegacia de homicídio, que tem a Dr. Liana Aragão como titular, investigar e chegar ao atirador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário