domingo, 4 de outubro de 2015

HOMEM FOI MORTO COM OITO FACADAS NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Militar, registrou na noite de domingo 04 de outubro de 2015, mais um assassinato, o segundo do dia e o  terceiro do final de semana em Mossoró na região Oeste Potiguar.  

O crime aconteceu, em via pública na Favela do Fio, área do Promorar no Santa Delmira, onde a pessoa identificada como FRANCISCO IVANILDO DA SILVA, conhecido como DANILO, tinha 27 anos de idade, foi ferido com 08 cutiladas de faca peixeira e morreu no local.       


De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime já foi identificado e seria um vizinho da vítima, que fugiu após o crime.         

Ainda segundo a polícia, IVANILDO estava próximo a sua residência, quando o acusado, chegou em uma motocicleta e chamou ele para sair e quando o mesmo se aproximou, foi esfaqueado e morto.            

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, ainda foi ao local, para socorrer a vítima, mas nada pode fazer, uma vez que quando a ambulância chegou, Ivanildo já estava em óbito.            

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada da equipe do ITEP. Após a perícia o corpo foi removido para a sede da unidade, no bairro Nova Betânia, onde será submetido a procedimentos de necropsia.    

O Delegado de Plantão Dr. Antônio Teixeira Junior, foi ao local com sua equipe, onde conversou com familiares da vítima, sobre o ocorrido. Um relatório será feito pela autoridade policial e repassado à Delegacia de Homicídio que vai investigar o crime.    


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário