quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

VICE DIRETOR E AGENTES PENITENCIÁRIOS FLAGRAM PRESOS DO SEMI ABERTO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO APÓS ASSALTOS EM MOSSORÓ

Após receberem informações que possivelmente THIAGO PAU NO GATO estaria envolvido em um assalto realizando na terça feira, (3) agentes penitenciários sob o comando do Vice Diretor daquela Unidade Prisional, José Fernandes resolveram fazer uma campana com apoio do Grupo Tático Operacional GTO da Polícia Militar.
Thiago Pau no Gato
 Geilson Golinhna
 Hailton Auto Peças
 Arma que o trio usava nos assaltos
Por volta das 23 horas foram flagrados chegando pelo mato com um vasto material que foi subtraídos em três assaltos, os apenados THIAGO ROBERTO ALVES MAIA "TIAGO PAU NO GATO" que já responde por tráfico de drogas e assaltos, GEILSON LUCIO DA SILVA o "GOLINHA" e FRANCISCO HAILTON DA MESQUITA, vulgo "AUTO PEÇAS" que respondem por assalto.

De posse de um revolver calibre 38 que foi encontrado com eles os criminosos praticaram um assalto no Bairro Liberdade I de onde levaram uma TV que não foi encontrada, um Notebook um dvd e um carro.

Em seguida seguiram para o Bairro Abolição 3 onde renderam um grupo de pessoas levando vários celulares, jóias, relógios e dinheiro, de outro cidadão também no Abolição 3 levaram uma aliança e uma corrente de ouro.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com o material recuperado onde foram autuados por assalto e agora vão cumprir suas penas no regime fechado.

 
Objetos recuperados
Informações e fotos: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário