quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

COORDENADOR GERAL DO ITEP NO RN VISITA UNIDADE DE MOSSORÓ E DIZ QUE VAI LUTAR POR UM ITEP MELHOR.

Coordenador geral do ITEP de terno ao lado do Dr. Valentim diretor do ITEP em Mossoró

O  novo  coordenador geral do ITEP no estado do Rio Grande do Norte, Dr. Odair Júnior, esteve  visitando ontem, 04 de fevereiro de 2.015,  pela primeira vez  a unidade de Mossoró, localizada no bairro Nova Betânia.
Durante a visita o Dr. Odair esteve reunido com os funcionários  e o diretor do órgão, Dr. Valentim.

Em entrevista concedida a imprensa local, principalmente a quem faz a cobertura  do setor policial, o novo coordenador  falou  que o objetivo da visita, foi principalmente dar as boas vindas  aos funcionários do ITEP de Mossoró.

Ele informou que já teve acesso aos relatórios, mas que a visita se faz necessária porque in loco, se consegue perceber todos as dificuldades  da unidade, e todas as ações que terão quer ser implementadas.

Ele disse que conversou com os funcionários  da importância de eles se engajarem  com um único objetivo de um ITEP melhor.

Além  de dar as boas vindas aos funcionários,  o objetivo também é dizer a todos pra onde a instituição está indo, o rumo que está tomando, que é um ITEP melhor, um ITEP que forneça um serviço com um usuário de qualidade, que trate o cidadão com dignidade, e que também trate o servidor com a dignidade que ele merece, comentou.

Não é da noite para o dia que se consegue fazer todas as modificações,  todas as mudanças necessárias, mas estou convicto  que mudanças importantes virão pois teremos o apoio do gestor e dos próprios funcionários  frisou o Dr. Odair Júnior.

As realidades foram apresentadas pelos funcionários, uma delas é que nós criamos um canal de comunicação  direto dos servidores com a direção geral, justamente pra que eles possam encaminhar sugestões e situações do ambiente de trabalho disse o coordenador.

Finalizando ele disse que o ITEP ainda tem que melhorar muito pra que possa prestar um serviço  de qualidade, de excelência e que possa oferecer aos servidores as condições ideias para que eles realizem  um trabalho a contento. Quanto a direção do ITEP em Mossoró ele disse que  permanece com   Dr. Valentim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário