sábado, 21 de fevereiro de 2015

MAIS UMA PESSOA ASSASSINADA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sábado, 21 de fevereiro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Salustiano Feliciano da Silva nas proximidades do Conjunto Habitacional Alfredo Simonetti na Cidade de Mossoró/RN.
 
Vitima assassinada sem chance de defesa
MARCIO EMANNUEL DOS SANTOS, 20 anos deidade, conhecido como MARCINHO, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, tipo espingarda que usa cartuchos.

De acordo com informações nos repassadas pelo Fiscal de Operações do 2º BPM. Sargento Roberto, dão conta que os criminosos chegaram encapuzados, arrombaram a porta e adentraram na residência e executaram MARCINHO ainda dormindo em sua cama.
Dr. Texeira Jr - Delegado de Plantão/Arq. 4dz
A equipe da delegacia de plantão, coordenada pelo bacharel Teixeira Junior, autoridade do dia em serviços, estavam no local já começando as investigações que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Rafael Arraes que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.
 
Sgt. Roberto/Foto arq. 4dzpatrulha
A policia militar sob o comando do Fiscal de Operações do 2º BPM. Sgt. Roberto, fizeram o isolamento do corpo até achegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de MARCINHO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Este é o 20º crime de homicídio registrado em Mossoró no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário