terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DETENTO DESCUMPRIA DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ NO RN E VOLTA PARA O REGIME FECHADO DA MÁRIO NEGÓCIO.

Os policiais P. Silva e  Pinheiro, da R P 1232 lotados no 12º  Batalhão de  Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina  no setor do Sumaré Planalto Papoco, nesta tarde de  terça feira, 24 de fevereiro de 2015, se depararam  por volta das 16  horas  com dois indivíduos em uma motocicleta, sendo um deles de menor idade, e sem capacete, e o outro um detento da Mário Negócio, de nome LEANDRO FERREIRA DE MOURA de 23 anos de idade.
Ao perceberem a presença da viatura, empreenderam  fuga. Os policiais deram  início a perseguição, mais  a diante eles abandonaram a motocicleta em uma calçada e entraram  em uma residência da mãe do adolescente.

Os policiais  se beneficiando da experiência do dia a dia, deram uma  volta de forma lenta e um tanto quanto silenciosa em torno do quarteirão,  como se desse a entender que iriam  embora,  quando retornaram  visualizaram os dois em frente a residência onde haviam deixado a motocicleta.

A mãe do adolescente  disse ao policial que não sabia quem estava pilotando a motocicleta, e nem que o rapaz que estava com o filho dela era presidiário.  Foi ai então, que explicamos a ela, que era um detendo da Mário Negócio, que responde  pelos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por trafico e associação ao tráfico, disse o policial P. Silva.

O conduzimos para a delegacia onde foi constatado através de documentos que ele estava sendo beneficiado pela justiça, com direito a deixar o presídio durante o dia para trabalhar e retornar a noite para o presídio, mas não vinha cumprindo com o determinado pelo juiz.

Os procedimentos já foram dotados pelo titular da 1ª DP Dr. Rafael  Arraes, e Leandro será conduzido para a Mário Negócio, onde ficará agora certamente no regime fechado. O menor foi entregue a mãe dele, a quem a aconselhamos a procurar saber com quem o filho está  fazendo amizades finalizou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário