sábado, 14 de fevereiro de 2015

HOJE MINHAS FELICITAÇÕES VÃO PARA MINHA QUERIDA IRMÃ AUSIMARIA PELA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE VIDA.

Hoje estamos todos felizes e agradecidos ao senhor nosso DEUS por ele conceder mais um ano de vida para AUSIMARIA a caçula da família.
Ausimaria Roberto - Aniversariante do dia
Mara passaram-se vários anos e até hoje guardo na memória o dia da sua chegada 13 de fevereiro de 1980, foi uma alegria e uma benção que o pai todo poderoso nos ofertou. Sempre foi muito amada, bem cuidada, querida e amada tanto no seio familiar como também por amigos da família.

Você tem uma trajetória de batalhas e lutas seguidas de vitórias em toda sua história de vida, pois, assim é a vida cheias de batalhas algumas vencidas outras por vencer, porém o mais importante é continuar de pé que batalhas sempre iram surgir e a luta será constante. Porém nunca deixe de lutar, nós não vencemos todas as vezes que lutamos, mas perdemos todas as vezes em que deixamos de lutar.

Rogamos ao senhor nosso DEUS para que ele continue operando maravilhas em sua vida e esteja sempre ao seu lado guiando-a pelos caminhos maravilhosos, sempre com muita saúde, amor, alegria, paz no coração, vitórias, conquistas e vida longa. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.

São votos sinceros e carinhosos do seu irmão Aurivan Roberto e da Família 4dzpatrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário