terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS NA VILA MAÍSA COM ARMAS DE FOGO, DROGAS E MOTOCICLETAS PRODUTO DE ROUBO.

Os policiais Gilliard e Filgueira,  viatura da Vila Maísa, foram informados durante a tarde de segunda feira, 16 de fevereiro de 2015,  que dois elementos haviam praticado um assalto na referida vila, e que o produto do roubo um ciclomotor Traxx  teria sido abandonado.
Durante a verificação os policiais perceberam que os elementos eram da área. Baseados nas informações fornecidas pela população, os policiais com o apoio do GTO  conseguiram prender um deles acusado do assalto.

Em uma residência também  indicada pela população, a polícia durante a abordagem encontrou com  um elemento,  um revolver calibre 38, com munições,  maconha, crack, uma balança de precisão e uma espingarda de pressão.

Outro indivíduo, segundo o policial Giliard, acusado do assalto conseguiu fugir da ação policial, mas já foi identificado e está sendo procurado.

O policial lembrou que o indivíduo acusado de tráfico não teve participação  no assalto. O que fez o assalto foi reconhecido pela vítima disse  ele.

O elemento que estava com as drogas, não reside na Vila Maísa, e sim no Assentamento Pomar.

Finalizando Giliard informou ainda  que dois elementos foragidos da justiça estão praticando assaltos na Vila Maísa, mas estão sendo monitorados, e poderão ser  presos a qualquer momento.

Os  acusados  José Manoel Alves de 20 anos de idade, e Mayke Martins da Silva de 19 anos de idade, esse natural de Mossoró, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde os procedimentos foram adotados pelo Dr. Roberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário