quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

JOVEM É FERIDO A BALA NAS BARROCAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta feira, 18 de fevereiro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas em Mossoró/RN. E que no local tinha um adolescente de 17 anos ferido a bala. 
Vítima chegando ao HRTM/Fotos: Jr Dantas
Quando os policiais e a equipe do SAMU chegaram ao local da ocorrência, o adolescente alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, um na região da clavícula transfixante e um de raspão na cabeça, já tinha sido socorrido por familiares para a ”U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro do Santo Antonio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferido consciente e orientado pela equipe da SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos  Maia, onde passará por uma intervenção cirúrgica.

De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que os atiradores estavam em uma motocicleta, que após praticarem o ato criminoso fugiram do local sem deixar pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário