segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

HOJE AS FELICITAÇÕES VÃO PARA MINHA QUERIDA E AMADA FILHA AURIANA FERNANDES ROBERTO LIMA PELA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE VIDA.

Querida, amada e abençoada filha hoje nossa família está agradecida ao senhor nosso DEUS por ele lhe conceder mais um ano d vida e por termos você no seio familiar.

Aurina Roberto - Aniversariante do dia
Receba de todo coração essa dádiva que lhe é concedida pelo PAI todo poderoso que é a graça e a glória de viver, ou seja, a vida. Tire um espaço no seu dia par louvar e agradecer ao DEUS soberano por toas as bênçãos que ele tem derramado sobre você, seu lar e na família que você comeu a construir.

Eu seu papai sou muito grato ao senhor meu DEUS por ter me dado de presente uma das maravilhas da minha vida que é você. Seu sorriso é o meu sorriso, sua alegria é a minha alegria, se estais feliz, feliz eu também estou, mas se em algum momento você ficar triste por algum motivo saiba que dividirei com você essa tristeza e juntos vamos buscar novamente a nossa alegria.

Por motivos superiores seu PAI não vai poder estar presente nas comemorações em família, pois, o dever me chamou e tenho que obedecer, mas onde eu estiver estarei orando e pedindo ao nosso DEUS por você. Peço que comemore cada minuto em família e mesmo quando você olhar de lado e não notar minha presença física fique sabendo que espiritualmente estarei ao seu lado dividindo cada momento com você e que sempre será minha PRINCESINHA.

Peço ao senhor nosso DEUS para que ele esteja sempre ao seu lado em toda sua trajetória de vida guiando-a pelos caminhos maravilhosos sempre com muita saúde, amor, paz no coração, alegrias, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.

Homenagem de Aurivan  Roberto a sua filha Auriana pelo seu aniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário