sábado, 7 de fevereiro de 2015

UM CORPO DE UM HOMEM PARCIALMENTE CARBONIZADO É ENCONTRADO NAS PROXIMIDADES DA FAZENDA SÃO JOÃO.

Atualizada as 20h22min. De sábado (07).
Por Jr Dantas

O corpo encontrado parcialmente carbonizado as margens da RN 015, foi identificado como sendo, KENNEDY ANDERSON FERNANDES,  17 anos de idade, conhecido como ANDINHO, morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN. Segundo familiares o mesmo tinha saído de casa na tarde de sexta feira, (06). 
Local onde o corpo foi encontrado
Na manhã de sábado, 07 de fevereiro de 2015, foi encontrado um corpo do sexo masculino, parcialmente carbonizado as margens direitas da RN 015, sentido Mossoró/Baraúna, nas proximidades da antiga Fazenda São João.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações do perito criminal do ITEP, o corpo é de um jovem e existiam perdurações de objeto cortantes na região do tórax e um corte profundo no pescoço.

O jovem possivelmente foi assassinado em outro local e desovado na localidade onde foi encontrado, os assassinos envolveram o corpo da vitima com plástico e atearam fogo.

Policiais militares da Radio Patrulha 233, juntamente com a Viatura Delta Delta comandada pelo Sargento Claudio e o Sd. Damião, isolaram a área e controlaram o fluxo de veículo na RN 015, até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia  e recolheram o corpo para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Devido o estado do corpo está parcialmente queimado e sem identificação, ficara na sede do ITEP, aguardando familiares apara fazer o reconhecimento. Este é o 15º crime de homicídio registrado em 2015, na Cidade de Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário