segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MAIS UM JOVEM É FERIDO A BALA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda feira, 23 de fevereiro de 2015, a Central de Operações da policia Militar e do SAMU de Mossoró, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Filgueira Filho no Bairro Alto de São Manoel, e que no local tinha uma pessoa ferida abala.
 Erbeson chegando no HRTM
Quando as equipes da policia e do SAMU chegaram ao local informado, encontraram ERBESON BENES CESAR SILVA, 21 anos de idade, morador da Rua Hemetério Gameleira no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró, alvejado com um disparo de arma de fogo na região glútea transfixante com saída no abdome.
 
Dr. Djalma médico do SAMU/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
ERBERSON recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe da ALFA 01, coordenada pelo médico intervencionista, Dr. Djalma, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrega no setor de urgência e emergia daquela unidade hospitalar, ainda segundo informações nos repassadas pelo Dr. Djalma, o tiro pode ter atingido o intestino da vitima, pondo em risco sua vida.

Segundo informações dos policiais da Radio Patrulha 1203, dão conta que a vitima estava em uma calçada na Rua Filgueira Filho, nas proximidades da Favela do Pirrichiu, quando foi surpreendido por dois elementos que estava em uma motocicleta YBR de cor vinho, que passou e efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção de ERBERSON, mas só um atingiu o mesmo. A policia ainda desconhece os motivos desta tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário