domingo, 8 de fevereiro de 2015

HOJE AS MINHAS FELICITAÇÕES VÃO PARA ÁUREA SANDRA MEDEIROS MINHA QUERIDA E AMADA IRMÃ PELA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE VIDA.

Pela minha fé, por minha gratidão agradeço ao senhor nosso DEUS por ele conceder mais um ano de vida para minha querida e amada irmã ÁUREA SANDRA MEDEIROS a quem chamo carinhosamente de “DINHA”. Senhor DEUS maravilhoso hoje nossa família está em festa, haja vista, PAI soberano o senhor ter concedido mais um ano de vida para vossa filha e minha irmã “DINHA”. Em nome dos nossos pais biológicos José Roberto e Maria Neusa Roberto toda a família louva o senhor nosso DEUS por essa dádiva que hora nos é concedida.
Áurea Sandra - Aniversariante do dia
Dinha eu não vou enumerar adjetivos para qualificar sua pessoa, pois, se assim o fizesse com certeza passaria o dia todo e ainda não conseguiria relacionar todos os adjetivos para lhe qualificar.

Porém, posso lhe afirmar que és muito querida no seio familiar, é a menininha da mamãe isso nós sabemos e concordamos. Todos os membros da família tem por você uma profunda e sincera admiração pela sua história de vida, de batalhas, lutas, vitórias e conquistas.

Na certa você sabe o quanto eu a amo como irmã e tenho um profundo respeito por ÁUREA SANDRA mulher forte, de fibra destemida e determinada marca registrada das mulheres brasileiras.

Peço ao senhor nosso DEUS para que ele esteja sempre presente na sua caminhada, trilhando-a pelos caminhos maravilhosos da vida, sempre com muita saúde, amor, paz no coração, alegrias, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.  

São os sinceros votos de seu irmão Aurivan Roberto e da família 4dzpatrulha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário