terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

INDIVÍDUO É DETIDO PELOS POLICIAIS DO GTOR COM MOTO USADA PARA PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

O Capitão PM/RN. Lima comandante do “2º DPRE” Distrito de Polícia Rodoviária  Estadual, já tem dado demonstração que veio para fazer um bom trabalho juntamente com sua equipe a frente do órgão.

Na noite de segunda feira, 23 de fevereiro de 2015, os policiais militares do GTOR, Alexandre e  Misael,  lotados no 2º DPRE, receberam vários informando que uma motocicleta tipo Biz de cor rosa, estaria sendo utilizada  por dois elementos na prática de assaltos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais na Cidade de Mossoró/RN.
 
As informações nos repassadas pelo policial Alexandre, dão conta que por volta das 18 horas, com apoio do companheiro Misael, foram acionados por populares,  informando que dois indivíduos estavam praticando assaltos nas proximidades da UERN e adjacencias.

Durante as diligências nos deparamos com dois elementos com as mesmas características  fornecidas pela população já dentro da Favela do Tranquilim, disse o policial.

Observamos que dentro de um barraco  estava um cidadão de posse da  motocicleta, fizemos uma consulta na Central de Policia e bateu a numeração e as letras da placa com a moto que estava nos registro do CIOSP como sendo a mesma que vinha sendo utilizada por elementos para praticar assalto na cidade.

Conduzimos a pessoa e a motocicleta até Delegacia de Plantão, onde o caso foi entregue a autoridade policial do dia em serviço a bacharela Ana Paula, foram solicitadas imagens  feitas em um posto de combustível. Mas como só foi visualizada a motocicleta e não os condutores, a delegada ouviu a pessoa que estava com a referida motocicleta e liberou em seguida, pois não tinha provas suficientes para autuá-lo e também não compareceu a delegacia nenhuma vitima para fazer o reconhecimento do acusado, mas o mesmo terá que prestar esclarecimentos ao titular da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, o Bacharel Luis Fernando, sobre a posse da moto e o porque da mesma esta em imagens de assaltos em estabelecimentos comerciais da Cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário