quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE MOSSORÓ ESCLARECE TRÊS CRIMES PRATICADOS NO ANO DE 2014.

Drª. Liana Aragão e Dr. Rafael Arraes/Delegados da DEHOM.
O Bacharel Rafael Arraes, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em homicídios de Mossoró, juntamente com a Bacharela   Liana Aragão, convocou a imprensa  falada,   escrita e televisiva , principalmente a que cobre o setor policial de Mossoró, na manhã de quinta feira, 12 de fevereiro de 2015, para levar ao conhecimento da população,  através desses órgãos de comunicação, a conclusão de três inquéritos policiais que investigavam  o assassinato de três pessoas na cidade no ano de 2014.

Os inquéritos foram concluídos, os acusado apontados,  e, agora serão remetidos a justiça,  para que depois de presos, os autores sejam condenados e paguem pelo crime que cometeram disse o Dr. Rafael Arraes.

Os delegados e a equipe conseguiram investigar e esclarecer o crime onde foi vítima MARCOS ROBERTO DA SILVA, 36 asnos de idade, trabalhava como carteiro,  morto a tiros no dia 14 de agosto de 2014, fato ocorrido na Avenida   Alberto Maranhão no Bairro Barrocas.

Apontados como autores do bárbaro assassinato, DIEGO CAIO DA COSTA,  21 anos de idade, conhecido como o REI DO CRIME, e HUDSON NATANAEL DE LIRA OLIVEIRA, 22 anos de idade, vulgo  MAGRÃO.

A motivação para a prática do crime, uma discussão banal, quando  o carteiro saiu da casa da mãe dele, teria olhado para a rua, no que teria sido reclamado pelos dois acusados, que perguntaram o que ele estava  olhando, no que a vítima disse que a rua era pública e que podia olhar para onde quisesse. Daí partiu uma ameaça, os dois  teriam entrado nas próprias  residências,  saíram e atiraram no carteiro, relatou à delegada Liana Aragão, afirmou ainda que vai solicitar a justiça a  prisão preventiva dos acusados.

Outro crime esclarecido  pela DEHOM, ocorreu no dia 04 de outubro no Trevo do Santa  Delmira, onde teve como vítima a pessoa de IDALÉCIO  BEZERRA DE PAIVA, na época com 16 anos de idade.

Dr. Rafael disse que o indiciado  é ANTÔNIO JOSÉ SOARES,  conhecido como CLEBINHO, e que  o crime foi praticado por vingança, porque IDALÉCIO  tinha matado um irmão dele, surgindo portanto a inimizade, quando na noite do crime chegou ao local onde IDALÉCIO estava, imaginou que ele iria puxar uma arma de fogo, resolveu atirar primeiro utilizando um revolver calibre 38 que trazia na cintura.

O próprio CLEBINHO compareceu a delegacia e confessou o crime. A apresentação espontânea inibe qualquer tipo de prisão, não obstante vai ser solicitada a prisão preventiva dele, a gente espera que essa prisão seja cumprida o mais rápido possível. 

O terceiro crime esclarecido ocorreu  no dia 18 e outubro do ano passado, na Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel. Onde foi vítima JEAN SOUZA BASÍLIO, 20 anos de idade, residia no Alto de São Manoel e era servente de pedreiro, morto a tiros quando trafegava em uma motocicleta com um adolescente  na garupa, quando se encontraram com dois inimigos no Liberdade II.

Os acusados segundo o delegado Rafael Arraes, ANTÔNIO CLÓVIS DA SILVA, 20 anos de idade, conhecido como CABOCLO, e LEONARDO GADELHA, conhecido como o PESTINHA. O delegado adiantou que o JEAN já havia tentado contra a vida de CABOCLO e era uma rixa antiga.

CABOCLO,  finalizou  o delgado está preso por tráfico de drogas na Cidade de Grossos/RN.  PESTINHA faleceu em outra ocorrência policial.

Apesar do elevado número de crimes de homicídio ainda a ser esclarecidos, não estamos  medindo esforços apesar das dificuldades concluiu o titular da DEHOM. Dr. Rafael Arrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário