quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

POLICIAIS DA ROCAM CAPTURA FORAGIDA DO PRESÍDIO DE ALCAÇUZ EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta feira, 26 de fevereiro de 2015, policiais militares da ROCAM 04 e 06, lotados no 12º BPM. Sob o comando do Sgt. Miguel, Faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Antonio Campos no Bairro Costa e Silva em Mossoró/RN. Quando se depararam com um veículo tipo Celta de cor branca, placa MZF 8089, em atitude suspeita com três indivíduos no seu interior, os policiais resolveram fazer uma abordagem ao mesmo e ao fazer uma averiguação aos ocupantes, foi constatado que um era foragido do semiaberto do Complexo Penal de Alcaçuz em Nísia Floresta, desde 2013.
 Fransuélio foragido de Alcaçuz capturado pela ROCAM em Mossoró
FRANSUÉLIO DA SILVA OLIVEIRA, 33 anos deidade, natural da Cidade de Umarizal, mas residia em Natal, o mesmo cumpria pena no artigo 157 por assalto em Alcaçuz desde 2007.

Foram encontrados vários celulares e chips no interior do veículo, FRANSUÉLIO foi apresentado na 1ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró, onde foi feitos os procedimentos pela autoridade policial, em seguida conduzido para a Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, posteriormente será reconduzido a Alcaçuz para cumprir o restante da sua pena imposta pela justiça daquela comarca.
 
Ocorrência: ROCAM 04 e 06 sob o comando do Sargento Miguel, com apoio dos  guerreiros, Reginaldo, Jucenário, Antônio Hélio, Dutra e Gilzélio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário